h2foam-liteOs produtos H2Foam LITE são materiais de isolamento que combinam a estanqueidade (de acordo com os novos padrões térmicos) com a permeabilidade ao vapor. A razão é que a umidade pode penetrar facilmente nas paredes de um prédio (paredes, sótãos e telhados). Portanto, as estruturas devem ter a chance de ressecar novamente em caso de condensação ou infiltração.

O ar pode fluir através de produtos de isolamento convencionais feitos de materiais fibrosos ou flocos e estes produtos de isolamento absorvem e retêm a umidade. As regulamentações térmicas, portanto, impõem a necessidade de usar barreiras de vapor feitas de materiais plásticos que não deixem passar água nem ar.

Para materiais de isolamento convencionais conectados com uma barreira de vapor, a umidade pode ser retida nas paredes e causar danos consideráveis. O isolante em spray da série H2Foam LITE permite que a umidade penetre para garantir a durabilidade permanente das estruturas.

A espuma de isolamento ICYNENE H2Foam Lite (LD-C-50) é o que está por trás do sucesso mundial da Icynene. É sinônimo de qualidade superior e isolamento seguro e saudável. Desde o seu lançamento em 1986, tem isolado e protegido centenas de milhares de edifícios em todo o mundo, além de ter consistentemente conquistado sistemas de isolamento convencionais - com excelente resistência térmica - espuma de isolamento de células abertas que permite a passagem de humidade - é extremamente leve e durável - retém flexibilidade - não diminui - não absorve água - 100% expansível e à base de água - sem HCFC, HFA, CFC, VOC ou formaldeído (classificação A +). Há uma razão pela qual nos tornamos líderes mundiais em nosso campo!

  • Estrutura de célula aberta, espuma muito leve (8,3 kg / m3)
  • ʎ = 0,038 (designação CE)
  • 100% expansível, à base de água, protegendo a camada de ozônio e sem cheiro
  • Sem HCFC, HFA, CFC ou VOC e sem formaldeídos
  • A + testado de acordo com a ISO 16000-9
  • Em caso de incêndio, ele é auto-extinguível, não espalha chamas, não escorre e libera apenas uma baixa porcentagem de fumaça (1% do material e 99% do ar). Reação ao fogo
  • Classificação: E